quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estou Dizabafando


Sempre faço tudo o que ele quer , sem pensar duas vezes mais quando eu peço uma coisa ele não que fazer , e quando faz demora! Se fosse eu , agora ele estaria falando um monte estaria puto comigo mais eu não , eu não consigo ficar brava com ele porque?  É eu também não sei é difícil isso , eu realmente queria poder olha pra ele falar tudo o que eu tenho guardado mais não eu só sei ficar quieta e guardar pra mim mesma , isso é horrível , ter medo de falar tudo o que eu sinto e acabar magoando ele , já o magoei uma vez não quero que aconteça isso de novo , então eu  prefiro guardar pra mim !
Não é nada fácil isso , queria que tudo fosse mais fácil de se lidar , mais o conheço sei que se eu falar tudo ele vai ficar puto e vai falar que eu estou errada , que eu estou fazendo drama mais na verdade não é isso , só eu sei como eu me sinto , só eu sei tudo o que eu tenho guardado dentro de mim , o quanto eu penso antes de falar qualquer coisa pra não o magoar mais ele não vê isso , ele acha que eu sou errada que eu me acho o centro das atenções mais não é isso ... Eu só quero um pouco mais de atenção e como ele sempre diz : "se coloca no meu lugar" ele fala sempre isso mais ele não segue o mesmo conselho faz as coisas e não se coloca no meu lugar , não pensa que isso pode me magoar ou me ferir! E eu só fico quieta pra que agente não brigue pois toda vez que agente briga eu choro e mesmo se eutiver certo acabo achando que eu estou errada então prefiro ficar em silêncio !
Mais apezar de tudo isso eu o amo , sei que se ele terminar comigo seria como se fosse o fim do mundo eu preferia morrer do que viver sem ele , sem o meu BEBE !   ee com todas as nossas brigas eu sei que logo em seguida ele vai arrancar um sorrizo meu e me fazer ficar igual uma bobinha sorrindo :D  ele me entende e sabe como eu sou então isso é só uma fase que passa em alguns minutos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário