quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Amizade"

Amizade que nunca teve uma amiga ou um amigo que vocês diziam ser para sempre?  mais passou um tempo vocês se mudam de escola ou do lugar onde mora e depois nunca mais sabe-se dele?
   No meu caso eu mudei de escola , conhecia a escola inteira , falava com todo mundo , mais mudei de escola , e continuei a morar no mesmo lugar , mais não sei o porque meus amigos sumiram , me deparei sozinha em momentos difíceis , foi quando percebi que eu só podia contar com o meu namorado , somente ele ! Foi a partir da ai que eu percebi que amigos de verdade está com você em todos os momentos e não só na hora da bagunça e da zoeira .   Bom depois disso conheci mais uma meninas que sim eu podia procurar ela se eu tivesse triste ou feliz , e ela o mesmo , mais tinha um porém ela não mora perto de mim e eu não há conheço pessoalmente , é como dizem : "Vale mais um amigo virtual que mora longe que um amigo real que mora perto"   agora eu só dou valor a que me da valor , só corro a traz de quem eu sei que vai estar do meu lado sempre !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário